segunda-feira, 8 de junho de 2009

VIVO EMPRESAS

Soluções Corporativas.
Agilidade e eficiência na comunicação
com sua equipe, fornecedores e clientes.

Olá pessoal, estou trabalhando na "Ideia & Soluções" franqueada da Vivo, estou vendendo exclusivamente para média e pequenas empresas.
Se você tem CNPJ ou conhece alguém que tenha, fale comigo que tenho o mais completo portifólio de Soluções Corporativas para ajudar a empresa e seus funcionarios a encurtar distâncias, acelerar processos, economizar recursos e, principalmente fazer os negócios acontecer.

Por ser a única operadora do Brasil que utiliza as tecnologias GSM, CDMA e 3G, a Vivo Empresas é a melhor opção para garantir a qualidade em serviços de dados para sua empresa.

Estou bastante motivado com este novo desafio na minha vida profissional, diferentemente de tudo onde já trabalhei. Sempre quis atuar num setor ligado a tecnologia, estou aprendendo sobre telecomunicações, em especial a telefonia e estou gostando muito dos bem preparados treinamentos, desenvolvido pela "Ideia & Soluções", estudei o mercado da empresa e constatei que as perspectivas para o setor continuaram boas.
Aguardo indicações, desde já agradeço.

5 comentários:

  1. Parabéns você está no caminho certo

    ResponderExcluir
  2. estou querendo trabalhar como consultor de vendas vivo, uque você teria a dizer pra quem esta apenas começando? obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Essa empresa não tem ética nenhuma
    trabalhar com a Ideias e Soluções, realmente uma perca de tempo, só faz vc deixar o terreno pronto, pra eles contruirem sua casa!!! A pior empresa que já trabalhei!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, estou começando hoje, estou em teste se você tiver alguma dica eu vou agradecer a força

    ResponderExcluir