quinta-feira, 18 de junho de 2009

Use o Erro a Seu Favor

Como administrar suas falhas e tirar proveito delas para manter a produtividade em alta e a confiança do chefe.

Cometer erros no trabalho é um pesadelo para muita gente. Mas, se o estrago já está feito, de que adianta se desesperar? Como todos nós falhamos, o que pesa mais na avaliação de um profissional é como ele lida com a situação. Saber errar significa, por um lado, antecipar riscos para não ser completamente surpreendido. E, por outro, corrigir as falhas o mais rápido possível e aprender com elas.

Companhias como Vivo, Natura e Serasa estimulam seus funcionários a assumir riscos controlados e toleram erros para estimular a iniciativa das equipes. Um estudo publicitário em novembro do ano passado pela escola de negócios IMD, da Suiça, mostra que a tolerância ao erro é o principal motivador de inovações nas empresas, pesando duas vezes mais do que ítens como autonomia e premiações. As pessoas arriscam mais quando têm segurança e apoio para lidar com as consequências de uma falha. Com o tempo e a experiência, a tendência é que o número de acertos supere o de enganos e o seu prestigio com o chefe cresça.

"Quem erra menos ganha crédito e pode se arriscar mais"

segunda-feira, 8 de junho de 2009

VIVO EMPRESAS

Soluções Corporativas.
Agilidade e eficiência na comunicação
com sua equipe, fornecedores e clientes.

Olá pessoal, estou trabalhando na "Ideia & Soluções" franqueada da Vivo, estou vendendo exclusivamente para média e pequenas empresas.
Se você tem CNPJ ou conhece alguém que tenha, fale comigo que tenho o mais completo portifólio de Soluções Corporativas para ajudar a empresa e seus funcionarios a encurtar distâncias, acelerar processos, economizar recursos e, principalmente fazer os negócios acontecer.

Por ser a única operadora do Brasil que utiliza as tecnologias GSM, CDMA e 3G, a Vivo Empresas é a melhor opção para garantir a qualidade em serviços de dados para sua empresa.

Estou bastante motivado com este novo desafio na minha vida profissional, diferentemente de tudo onde já trabalhei. Sempre quis atuar num setor ligado a tecnologia, estou aprendendo sobre telecomunicações, em especial a telefonia e estou gostando muito dos bem preparados treinamentos, desenvolvido pela "Ideia & Soluções", estudei o mercado da empresa e constatei que as perspectivas para o setor continuaram boas.
Aguardo indicações, desde já agradeço.